terça-feira, 9 de abril de 2013

















14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valeria amo seus trabalhos e já sou sua seguidora algum tempo venho agora lhe convidar para participar do sorteio do meu blog vai ser um praser ter você por lá
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Qtas pinturas lindas e perfeitas..amei..Bjoss!

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Val
Lindas pinturas,como sempre!
bjs
Raquel

Rosemeire disse...

Oi Valeria tudo bem sou tua fã, quantos trabalhos maravilhosos,
parabens .

Paula Cabral disse...

Olá Val,
Tudo bem???
Que saudades...
Para não varia suas pinturas ficaram uma belezaaaaaaaaa,uma PERFEIÇÃO...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e fique com DEUS.
Paula

ATELIE ALEGRIA DAS CORES disse...

QUE PINTURAS MAIS LINDAS!

Claudia Duarte`s disse...

Olá Valéria!
Estava passeando e cheguei aqui em teu blog, adorei! já vou ficar a te seguir, tendo um tempinho venha me visitar tbm, gostando fique será um enorme prazer te ter em meu mosaico de amigas!
Um ótimo fim de semana para vc!

Mariangeles Lorenzopx disse...

Maravillosos tus trabajos.

tania M disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho.Adorei seus trabalhos.Deixo o convite para que venha ao meu blog,bjinhos arteiros
Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Fanypap disse...

So beautiful atrwork!!!Bravo!! Kisses from Greece.

Monica Gomes Teixeira Campello de Saouz disse...

Belo trabalho, muito fofo, parabéns, já estou te seguindo!

Unknown disse...

Boa noite querida, que dom maravilhoso que deus lhe deu, realmente seus trabalhos são lindos, tenha uma semana iluminada, se puder me faça uma visita, ficarei muito feliz, obrigada!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Cristina Maia disse...

Olá Valéria.
Os seus trabalhos são sempre um regalo para a vista - parabéns!
Quando tiver um tempinho, de-me a honra de passar no meu blogue que tenho um selinho para si.
Beijinhos,
Cristina

Anônimo disse...

Maravilhosos trabalhos, adorei!!
Estou seguindo-a no meu novo blog, ficaria feliz se me seguisse também!
http://artesdadulcineia.blogspot.com